O que é uma aplicação com Finalidade Especifica?
Sistemas com finalidades especificas são computadores especializados projetados para servir a uma aplicação específica. Exemplos de aplicações de finalidades especificas incluem computadores para sinalização digital, robôs, aplicações móveis para veículos, jogos, ponto de venda, vigilância por vídeo, dispositivos inteligentes e “wearables” dentre outros. Além disso, dispositivos IoT estão aparecendo em quase todos os setores, como a área de saúde, agricultura, governo, manufatura, varejo, telecomunicações e logística. Em muitos casos essas aplicações são muito críticas para usar um SSD padrão. O risco de usar SSDs padrão é que eles não oferecem ao consumidor qualquer controle sobre alterações em Listas de Materiais (BOM), ciclo de produção intermediária de mudanças de produtos, notificações de fim do ciclo de vida (EOL) e pouca ou nenhuma visibilidade de próximas transições de produtos.
O que é uma Lista de materiais (BOM) controlada?
Uma vez que um system builder qualifica uma solução SSD, ele quer ter certeza de que o SSD que ele compra é a mesma peça que foi comprada anteriormente e será a mesma no futuro. Todos os SSDs Industriais Kingston são gerenciados sob Listas de Materiais controladas, o que significa que o controlador SSD, firmware SSD e a memória flash NAND nunca mudarão.
O que é uma PCN (Notificação de Mudança de Produto)?
Mesmo sendo raro, se uma mudança for necessária para um SSD durante seu ciclo de vida, o integrador de sistema será notificado através da PCN (Notificação de Mudança de Produto) antecipadamente para fornecer mais tempo para qualificar a nova Lista de Materiais. PCNs são uma parte fundamental do processo de gestão do ciclo de vida do produto já que ajuda a garantir a compatibilidade contínua do sistema e ajuda a evitar custosos problemas de serviço.